Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vereador coleta assinaturas para CPI contra prefeito

O vereador Antonio Elinaldo (Foto: Divulgação) , do DEM, está coletando assinaturas para a instalação de uma CPI na Câmara Municipal de Camaçari com o objetivo de investigar os gastos do prefeito Luiz Caetano com publicidade. O conselheiro Paolo Marconi, do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), determinou, em relatório publicado no dia 31 de maio deste ano, que Caetano devolva pouco mais de R$ 2 milhões aos cofres públicos municipais por irregularidades em gastos com propaganda que vão desde uso indevido de slogan até pagamento sem comprovação do serviço prestado. De acordo com Elinaldo, faltam ainda duas assinaturas para que a CPI possa ser instalada. "O prefeito está sendo acusado pelo conselheiro de desviar recursos públicos desde 2005. Isso é muito grave. Ele já foi multado em mais de R$90 mil pelo tribunal", afirmou o vereador. Para o presidente municipal do DEM, Helder Almeida, Luiz Caetano é um reincidente. "Ele tem sido notificado pelo TCM desde que assumiu o primeiro mandato por usar um slogan parecido com o que utilizou na campanha eleitoral. Mas isso é besteira quando a gente vai analisar as outras denúncias. Tem até documentário sobre a vida pessoal do prefeito feito com dinheiro público".
O relatório do conselheiro Paolo Marconi pode ser lido na integra no site: http://www.tcm.ba.gov.br/docs/mpcamacarip310511.pdf.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria)

Nenhum comentário: