Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de junho de 2011

TSE legitima votos de Joélcio Martins

Após o deferimento do registro de candidatura de Joélcio Martins da Silva (Foto: Divulgação), do PMDB, ao cargo de deputado estadual na eleição de 2010 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o deputado federal e presidente da legenda, Lúcio Vieira Lima, reforçou a importância do peemedebista como ex-deputado estadual e militante do partido. Para o parlamentar, a decisão do TSE só reforça a sua idoneidade e competência nas ações como político.
"Joélcio é um nome de grande importância para o PMDB, de quem o partido teve muito orgulho durante sua passagem pela Assembleia Legislativa, principalmente pela sua atuação na região do sisal, buscando melhorias para diversos municípios, e como prefeito de Santaluz", disse.
O presidente do partido reforçou também que esse resultado já era esperado, uma vez que os ministros votaram por unanimidade o deferimento da candidatura, contrariando a decisão individual da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, que havia indeferido o registro do candidato com base na Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar nº 135/2010), culminando na inelegibilidade por oito anos.
"É inquestionável julgar um quadro tão importante quanto Joélcio com base nesta lei, então já esperávamos essa decisão dos ministros do TSE", concluiu.
A decisão do TSE devolve à coligação os 22.798 votos obtidos por Joélcio no pleito do ano passado, eliminando os riscos do deputado estadual Elmar Nascimento (PR) perder o mandato em um eventual recálculo do coeficiente eleitoral partidário.
(Com informações da Assessoria de Imprensa do PMDB da Bahia)

Nenhum comentário: