Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 21 de junho de 2011

Seprev significa Serviço Para Retirada de Engordurados de Veículos Particulares?

O Leitor Atento e o Blog Demais informam:
As portas estão abertas, a placa de "não estacone" continua fixada em frente ao autêntico lava-rápido municipal, situado na futura sede da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev), na rua Castro Alves, 1.038, centro. O imóvel foi alugada pela Prefeitura de Feira de Santana há cerca de 16 meses. O espaço é amplo, onde continua sendo realizado serviços de lavagem de veículos com aspiração (Fotos tiradas na tarde de segunda-feira, 20 de junho). Após o Blog Demais, divulgar o funcionamento deste lava-rápido (em 10 de maio), o site da Prefeitura publicou no dia 13 de maio, às 9h39, a seguinte matéria: "Prédio da Seprev entregue em 20 (vinte) dias".
Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=7454 (clique no link para acessar e confirmar). Vencido o prazo, o mesmo site oficial divulgou outra nota em 9 de
junho, às 8h39, que diz: "Intervenções na nova sede da Seprev com previsão de entrega em pouco dias". Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=8433 (clique no link para acessar e confirmar a embromação). Até esta data, terça-feira, 21, a reforma não foi concluída e segundo informações de especialistas na área da construção civil, o tempo que está durando esta obra, com certeza daria para construir um conjunto habitacional com paisagísmo moderno. Não esquecendo que, SEPREV (Serviço Para Retirada de Engordurados de Veículos Particulares?) disponibiliza serviços com tecnologia de ponta desengordurante para ajudar na compra dos móveis e equipamentos tecnológicos. Após tantas lavagens e anúncios realizados nesta atual gestão, o prefeito Tarcízio Pimenta precisa buscar restituir a verdade, justificar o gasto de dinheiro público com imóveis inutilizados e também com o desperdício de água e sabão para fazer espuma!

6 comentários:

Otávio Lopes Santana disse...

Quanta mentira, espero que o valor da obra de reforma não seja proporcional ao tempo que estar sendo gasto para sua conclusão. Senhores Vereadores, tomem providencia sobre essa aberação urgentemente.

Cacabundo disse...

De quem será este carro? Sendo limpo com tanto carinho assim com ajuda do dinheiro da prefeitura (nosso)!

Danilo Albuquerque disse...

Tarcízio o que está acontcendo?

Quando vão abrir vagas para lavador de carro na prefeitura?

Estou desempregado meu prefeito.

Gerinaldo Costa disse...

Esse caro não é do Secretario não? é inacreditavel isso um imovel alugado sendo utilizado pra lavar carros e ainda utiliza funcionarios da prefeitura, pra fazer isso, eu já vi Guardas Municipais lavando carros nesse lugar. Até quando?

Anônimo disse...

Eu também já vi a lavagem sendo feita por Guardas!

Acho que isto é um desmando.

Anônimo disse...

O pessoal desta Secretaria cuida bem de carros particulares..né?