Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Prefeito rejeitado no PSD

"Ele é casado com ela na igreja e casa no partido". Esta foi a resposta do vice-governador Otto Alencar publicada em um blog e lida pelo deputado estadual Carlos Geilson, no seu programa matinal, na Rádio Subaé AM, na manhã desta sexta-feira, 3. A pergunta: se ele ia convidar o prefeito Tarcízio Pimenta para se filiar ao PSD. Otto, que lidera o partido em formação na Bahia, completou que ele devia tentar ingressar no PR, mesmo partido da deputada estadual Graça Pimenta, primeira dama de Feira de Santana.

5 comentários:

Mariana disse...

Também acho. Aliás, nunca achei muito sério êsse negócio de marido e mulher estarem em partidos diferentes, ainda que políticos. Devo ser quadrada, das antigas,rsrs...coisa mais sem graça, essa dêsses dois!
Agora, no PDT, dizem que será apoiado pelo governador, nas eleições do ano que vem! Então, vem a pergunta que não quer calar: E o candidato do PT, como ficará?? Mais uma vez, aquela história do governador apoiar dois candidatos, contra o DEM?

Anônimo disse...

TÁ Ta, dificil pra ti, seja confiante alguma coisa deve aparecer para te abigar nem que seja uma folha de mamona.Confie!

Anônimo disse...

Dificíl Tarcizio achar um partido, o senador João Durval PDT já declarou; se Tarcizio entrar no partido ele sai, já dizia minha vó; antes só do que mal acompanhado.

Cristiane disse...

Não seria melhor o prefeito voltar a exercer a profissão de médico, como sempre fez? Política não é o seu forte, definitivamente...

Jackson da Saúde disse...

Engraçado que como médico, os pontos em cruz feitos pelo DR. eram um sofrimento para os pacientes.