Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Prefeito e primeira-dama são presos

Acusação é de corrupção na compra de remédio e merenda escolar para o município
O prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB), e a primeira-dama, Luciana Peixoto, foram presos na terça-feira, 21, em operação da Polícia Federal. Eles são acusados de fraude em licitações na compra e na distribuição de remédios e merenda escolar.
Carlos Anderson, ex-diretor de compras e licitações da prefeitura, também foi detido e acusado de participar do esquema, que envolveria empresários. A primeira-dama preside um órgão de assistência social da Prefeitura e é ex-secretária de Inclusão Social.
Segundo a PF, o grupo acusado de corrupção na prefeitura de Taubaté, no interior de São Paulo, teria criado uma empresa registrada em nome de "laranjas" para desviar recursos. O delegado da PF em São José dos Campos, Ricardo Carneiro, disse que há suspeitas de que duas empresas que forneciam merenda escolar e uma responsável pela distribuição de medicamentos à rede pública foram beneficiadas.
As prisões foram feitas após decisão do Tribunal Regional Federal da 3ª região, que expediu 13 mandados de busca e apreensão - 10 em Taubaté e três na capital paulista.
De acordo com a PF, os três presos são acusados de fraude à licitação, formação de quadrilha, corrupção ativa, corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.
Fonte: Jornal "O Globo"

2 comentários:

Mariana disse...

Bem feito. Viu a cara de sem-vergonha dos dois?

Jackson da Saúde disse...

Era a dupla do Forró:

Garota sem vergonha e Fala mansa!

Tem outras bandas podres governando.. Mas um dia eles dançam...