Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 12 de junho de 2011

Popularidade da Dilma

Por Sérgio Oliveirsa

Você aí, um dos cerca de 50 milhões de trabalhadores com CARTEIRA PROFISSIONAL assinada acha que a Dilma é (ou Lula foi) melhor que GETÚLIO VARGAS, o criador da CARTEIRA PROFISSIONAL?
Você, que recebe o 13º salário, criado no governo JOÃO GOULART, acha que Dilma é (ou Lula foi) melhor que JOÃO GOULART?
Você aí, que tem seus direitos garantidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), criada por GETÚLIO VARGAS, acha que Dilma é (ou Lula foi) melhor que GETÚLIO VARGAS?
Você aí, que, toda vez que vê seus direitos trabalhistas não sendo respeitados, recorre à JUSTIÇA DO TRABALHO, criada por GETÚLIO VARGAS, acha que Dilma é (ou Lula foi) melhor que GETÚLIO VARGAS?
Você aí, um dos mais de 27 milhões de aposentados e pensionistas, que recebe todo o ano seu benefício previdenciário, bem como o 13º salário, graças aos governos de GETÚLIO VARGAS e JOÃO GOULART, acha que Dilma é (ou Lula foi) melhor que GETÚLIO VARGAS e JANGO?
Carteira Profissional, 13º salário, CLT, Justiça do Trabalho, Previdência Social, aquilo que beneficia os trabalhadores, aposentados e pensionistas até hoje, nenhum deles criado por "Dilma é" ou "Lula foi", mas sim por GETÚLIO VARGAS e JOÃO GOULART, presidentes trabalhistas.
A tal aprovação de "Dilma é" ou "Lula foi" é fruto das mídias hoje existentes (a propaganda, mesmo a enganosa, é a alma do negócio) e pelo desconhecimento da história por parte dos trabalhadores, aposentados e pensionistas.
No governo FHC foi criado, por exemplo, o Fator Previdenciário, que prejudica enormemente os que se aposentam atualmente.
Tem um senador do PT (ex-deputado federal) que luta faz tempo pelo término do mesmo.
Curioso: de 2003 a 2010, o governo foi exercido pelo seu partido.
Como é que ele não conseguiu terminar com o Fator Previdenciário, apesar de ter apresentado projeto para tal? Não era política de seu partido, DOS TRABALHADORES (quem fez muito pelos TRABALHADORES foi o TRABALHISMO de GETÚLIO VARGAS e JOÃO GOULART), a defesa dos APOSENTADOS E PENSIONISTAS (quem fez muito pelos APOSENTADOS E PENSIONISTAS foi o TRABALHISMO de GETÚLIO VARGAS e JOÃO GOULART)?
E agora, no governo "Dilma é"?
A idealizadora do Fator Previdenciário lá no Governo FHC foi a Solange Paiva Vieira; depois ela foi presidente da Anac no governo "Lula foi", tendo saído (ou vai sair) agora no governo "Dilma é".
Popularidade de "Lula foi" ou "Dilma é"? DMLU nela.
Sérgio Oliveira é tesoureiro do PDT de Charqueadas-RS

Nenhum comentário: