Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pode entrar: a casa é nova, e já está decorada

O projeto de decoração deixou de ser encarado como luxo e se tornou essencial na busca por economia, conforto e beleza. Agora, está mais fácil realizar o sonho da casa própria. E não apenas própria, mas com a sua cara
Quem sonha em ter o próprio lar, costuma sonhar com detalhes. Imaginar como será a decoração, de que cor serão as paredes, como os móveis ficarão dispostos, quais adornos serão escolhidos. O que nem todo mundo imagina é que, assim como a construção da casa, sua decoração também requer um projeto, que visa um melhor aproveitamento do espaço e poupa gastos extras no futuro.
Mas o receio de pagar caro pela decoração faz com que muita gente abra mão de um profissional nessa etapa da construção da casa. Mas, esse recurso está mais acessível e a demanda tem aumentado: "Antes, o projeto de decoração era uma coisa elitizada, agora isso mudou. O poder aquisitivo das pessoas está maior, o pagamento facilitado e o uso de tecnologia também viabilizam o acesso", explica a arquiteta Estela Netto.
O projeto de decoração gera economia - e poupar é o que todo mundo busca - tudo é comprado na medida e quantidade exata com fornecedores mais baratos. Pensando nisso, a Construtora Carrara oferece aos clientes, que adquirirem um apartamento na planta a partir de 100 mil, um projeto personalizado totalmente gratuito. "Nosso objetivo é zelar pela satisfação dos clientes", reforça Luciana de Castro Morais, diretora administrativa/comercial da construtora.
Para tornar possível essa iniciativa, a construtora fez uma parceria com as designers Ana Amorim e Fernanda Bento, do escritório Lá em Casa Design. "Essa proposta é importante porque conscientiza as pessoas de que o projeto de decoração não é um gasto desnecessário. A Carrara nos proporcionou trabalhar espaços parecidos de formas diferentes. Algo desafiador, porém estimulante", contam as profissionais.
O projeto de decoração oferecido pela Construtora Carrara é personalizado. Após estudar o perfil e as necessidades/prioridades do cliente, o Lá em Casa Design desenvolve o projeto. "O único padrão que seguimos é o de ter compromisso com a excelência, valor muito apreciado pelas duas empresas", lembram Ana e Fernanda.
Há algum tempo viabilizamos o sonho das pessoas de ter a casa própria e agora, dpersonalizá-la, deixando-a funcional, bonita e com a cara do cliente. Isso é a consolidação de tudo que acreditamos", destaca Luciana. A iniciativa é elogiada pelo Lá em Casa Design: "A Construtora Carrara está contribuindo para a democratização da arquitetura e do design, está investindo em qualidade de vida".
(Com informações de Ana Paula Horta e Fernanda Pinho, da Mão Dupla Comunicação)

Nenhum comentário: