Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 4 de junho de 2011

"Pimenta que arde tarde"

Na coluna "Emmerson", no "Correio" deste sábado, 4:
Pesquisas internas que partidos governistas e de oposição estão realizando em Feira de Santana, apontam as dificuldades para o atual prefeito, Tarcízio Pimenta, conseguir se reeleger. Um atento deputado governista e conhecedor do humor feirense afirma que esse é o motivo de alguns aliados de Wagner não colocarem combustível nas intenções de Pimenta em cair nas graças de algum partido governista, já que ele tem ensaiado trocar o Democratas por outras legendas, como o PDT e o ainda virtual PSD. "Tarde demais para ele ser governista", detona o parlamentar, que só acredita na sua filiação no PDT, quando ele assinar.
"Josés que estão no jogo"

Além disso, o governador já tem uma preocupação maior, que é tentar fazer com que seu líder na Assembleia, deputado Zé Neto (PT), e o deputado federal Sérgio Carneiro, também petista, não criem confusão na disputa interna pela candidatura a prefeito na maior cidade do interior da Bahia. Enquanto isso, o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) continua se movimentando em alta, com reuniões nas comunidades e em entrevistas às emissoras de rádio da região. José Ronaldo acredita que sua grande votação para o Senado em Feira nas eleições de 2010 e o fato de ter sido o responsável pelo lançamento de Pimenta como prefeito, o faz imbatível na preferência do eleitorado.

3 comentários:

Jackson da Saúde disse...

Podemos dizer que é Pimenta de cheiro?

Jackson da Saúde Parte II disse...

Se a pimenta é de cheiro é porque morreu e secou.

O óbito foi confirmado também pelo PT e a certidão será emitida para que Tarcízio seja encaminhado para o

D P T.

Anônimo disse...

Tátá procura partido e ninguém lje abre as portas. tá parecendo aquele bolerão antigo: "Ninguém me ama/ninguém me quer..."