Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Outra trapalhada do governo Tarcízio Pimenta

No dia 18 de fevereiro deste ano, o site da Prefeitura der Feira de Santana anunciou: "Centro Digital será inaugurado dia 25 no bairro Baraúnas": "A partir da próxima sexta-feira, 25, a comunidade do bairro Baraúnas terá disponível uma importante ferramenta de transformação social e profissionalismo, o Centro de Inclusão Digital Professora Irma Rosa Caribé Amorim. (...). Sobre o nome do Centro Digital, o prefeito Tarcízio Pimenta afirmou que "nada mais justo em homenagear uma pessoa como Irma Amorim, que prestou serviços na área pública de educação e cultura".
Nesta quinta-feira, 2 de junho, 104 dias depois, o site da Prefeitura anuncia que "Centro Digital será entregue nesta 6ª": "O diretor de Educação da Microsoft Brasil, Emílio Munaro, e o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Paulo Câmara, estarão em Feira de Santana nesta sexta-feira, 3, para inaugurar, juntamente com o prefeito Tarcízio Pimenta, o Centro Digital Municipal Drance Mattos de Amorim, situado na rua Deraldo Alves Costa, no bairro Baraúnas". (...).
Das duas notas, a dedução de que o Centro Digital não estava pronto para ser inaugurado em fevereiro e a revelação de que em pouco mais de três meses mudaram a nominação do espaço, sem nenhuma explicação.

2 comentários:

Dilson Simões disse...

Eita blog atento retado esse Demais. Não perde uma desse desgoverno que entristece Feira de Santana.

Anônimo disse...

Blog Atento, Leitor atento e governo digital e virtual.

Este governo está pior que encomenda e Clailton já saiu no lucro!