Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que está pegando é o valor

Os vereadores de oposição ao prefeito Tarcízio Pimenta consideram um absurdo a Prefeitura de Feira de Santana pagar a uma empresa R$ 3.990.796,88, para aquisição de semáforos. O valor dá para investir na construção de vinte postos de saúde, do tipo 1 (grande), equipados.

5 comentários:

Cacabundo disse...

Se ao menos fosse eficiente com trânsito de Feira de Santana... mas não é, tudo continua um caos nos horários de pico, a SMT faz um trabalho meia boca por uma sexta-feira e depois não fazem mais nada.

Anônimo disse...

É porque o alcaíde prefere cuidar da saúde do povo debaixo dos semáforos!

Mariana disse...

Pelo preço do produto, realmente dá prá desconfiar. Porque não o feijão com arroz, bem feito, primeiro? Tratamento adequado de saúde pro povo, exames médicos sem precisarem esperar por tanto tempo, já seria um avanço, num país tão carente de atenção aos doentes. O povo deveria ser prioridade, sem falar do fator improbidade, não é?

Cristiane disse...

Eu vou puxar pra minha sardinha, a Educação:tem MUITAS escolas sem muro, sem banheiro, sem merenda( a q chega só dá pra 1 semana, depois, espera mais 2 meses - criança pode esperar ou comer qualquer porcaria), sem piso, sem papel, enfim, o dinheiro da Educação está engordando a conta bancária de muita gente...

Anônimo disse...

Fala onde a situação está pegando Cristiane!

Isto precisa ser visto!