Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Evento marca parceria entre Scopel e EPP

Superintendente comercial e de marketing da Scopel Yannis Calapodopulos, Edson Piaggio, da EPP Empreendimentos e construtor Roberto Carvalho, da R Carvalho (Foto: Divulgação)
O inicio da parceria entre a Scopel Desenvolvimento Urbano e a EPP Empreendimentos Imobiliários, Construções e Participações Ltda em Feira de Santana foi celebrado na noite da quinta-feira, 2, no Spazio Tutti, onde reuniu cerca de 250 convidados.
O diretor-presidente da EPP Edson Piaggio, durante o discurso, fez uma síntese da trajetória da empresa que atua há 16 anos no mercado e destacou a importância das parcerias. "A EPP tem como estratégia empresarial sempre desenvolver seus projetos em parceria. Ela está convencida, do ponto de vista empresarial, que a parceria é importante e ter a Scopel ao nosso lado para trazer novos projetos para Feira de Santana nos traz a certeza de sucesso".
O superintendente comercial e de marketing da Scopel Yannis Calapodopulos apontou também a parceria como uma das características da empresa e apresentou um vídeo mostrando a história da empresa que surgiu há 45 anos. Evidenciou também o crescimento econômico de algumas cidades da Bahia, entre elas Feira de Santana, como fator decisivo para a vinda da Scopel para a região. "Tenho certeza que vamos trazer projetos com conceitos inovadores e propostas de financiamentos diferentes. Nós da Scopel, temos o hábito de trazer novas tendências para cada cidade que a gente começa a trabalhar e aqui em Feira de Santana não vai ser diferente".
De acordo com Yannis os projetos fruto da parceria ente Scopel e EPP devem ser lançados no segundo semestre deste ano.
Estiveram presentes no evento empresários dos diversos segmentos, jornalistas, proprietários de imobiliárias e construtoras da cidade. Foi um evento movimentado e a curiosidade dos convidados sobre quais projetos a EPP e Scopel vão trazer para Feira de Santana.
(Com informações da jornalista Lilia Campos)

Um comentário:

Anônimo disse...

O caos da UEFS - paralisação da Tv universitária

"Desde o final do mês de maio a câmera que captura as imagens e as trasfere para o computador para então serem editadas e postadas no site (cedida gentilmente por um servidor) apresentou defeito, paralisando nossa rotina de trabalho. Tal situação já vinha sendo relatada a Administração Superior e ao Setor de Compras, mas a burocracia, à despeito do reconhecido esforço destes, tem travado e prolongado o desfecho desta e de outras pendências relativas aos equipamentos da TV que já estão bastante desgastados e prestes a pararem de funcionar. Vale ressaltar que as matérias e programas que estão sendo postados já haviam sido capturados antes de a camera quebrar". Nota da própria direção da suposta TV de fantasia.