Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Esclarecidas questões sobre "Ideologia Partidária e Educação"

O Blog Demais acompanhou na noite desta quinta-feira, 2, o debate sobre "Ideologia Partidária e Educação", promovido pelos alunos do curso de Direito da Faculdade Nobre (FAN), dentro de Projeto Interdisciplinar - Introdução ao Estudo do Direiro (professora Geruza Gomes), Filosofia Geral (professor Jorge Fontes) e Ciências Políticas e Teoria Geral do Estado (professora Yanna Amorim) -, que teve como objetivos principais: "promover a integração dos alunos para que haja uma maior comunicação entre os mesmos, facilitando dessa forma, um desempenho favorável durante todo o curso"; "mostrar ao público que é possível e prazerosa a junção de disciplinas ímpares na promoção de um aprendizado claro e objetivo"; e "esclarecer questões a respeito do tema proposto".

O evento ocorreu no ginásio de esportes da instituição, com participação de dezenas de bacharéis em Direito, alunos do primeiro semestre, turmas A e B, e professores do curso. Dos debatedores convidados, participaram o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo e Carvalho e a professora Anaci Bispo Paim, presidente da Academia de Educação e ex-secretária de Estado e municipal da Educação. O deputado federal Fernando Torres, o vereador Angelo Almeida e o procurador geral do Município Carlos Lucena não compareceram. O vereador Roberto Tourinho, que é advogado, também participou do debate, mesmo sem estar previsto na programação.

Participaram da mesa de abertura dos trabalhos, além dos palestrantes, o presidente da Faculdade Nobre Jodilton Souza, a coordenadora do curso de Direito Geruza Gomes, as diretoras acadêmicas Célia Christina Souza Carvalho e Mariana Oliveira Souza e o professor Jorge Fontes.

Nesta sexta-feira, 3, o Blog Demais conta sobre o que discorreram os palestrantes e sobre as intervenções da plateia. Além das polêmicas criadas.

Um comentário:

Mariana disse...

Deve ter sido interessante.