Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 18 de junho de 2011

Criação do Partido dos Servidores Públicos está na reta final

O Partido dos Servidores Públicos e da Iniciativa Privada Brasileira (PSPB) está mais adiantando do que o PSD de Gilberto Kassab. Quem afirma é o presidente estadual da legenda Marco Aurélio Moreira, que disse que "o PSPB já tem cinco anos de criação e durante esse período já recolhemos cerca de 430 mil assinaturas certificadas pelo TRE", disse.
Com o objetivo de lutar pelos interesses do Brasil e, principalmente, pelos direitos dos servidores públicos, o partido está em fase final de homologação no TSE, já que são necessárias 490 mil assinaturas em todo o país. Ainda de acordo com Marco Aurélio, "aqui na Bahia já temos cerca de sete mil assinaturas e estamos abrindo os diretórios no Estado. Também vamos lançar candidatura para a Prefeitura das cidades de Ilhéus, Canavieira, Camaçari, Jequié, Vitória da Conquista, Itapetinga, Eunápolis e Salvador", concluiu.
(Com informações de Marco Aurélio Moreira, presidente estadual do PSPB)

Nenhum comentário: