Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 16 de junho de 2011

"A Copa do Mundo será o paraíso dos larápios"

Por Reinaldo Azevedo
O Brasil foi escolhido - ou melhor, indicado, porque acabou sendo o único candidato, e tinha de ser um sul-americano - para ser sede da Copa do Mundo de 2014 há quase quatro anos. De lá até o fim de 2010, o governo Lula ficou exaltando o seu grande feito e não fez praticamente nada. Dilma herdou a letargia e emudeceu! Está tudo atrasado. E quem vai pagar o pato? A legalidade e a moralidade. Se as obras públicas já são um antro de corrupção quando submetidas a controles e vigilância, imaginem, então, se o governo tiver poderes discricionários para agir como bem entender.
Para vocês terem uma idéia, não há limite para se aumentar o valor de um contrato. O céu é o limite. Sabem quem deu a forma final ao texto aprovado? José Guimarães (PT-CE), aquele irmão de José Genoino cujo assessor, um pobretão, foi flagrado com a cueca recheada de dólares.
A Copa do Mundo será o paraíso dos larápios. Resta menos da metade do tempo original para tocar as obras. O preço do insucesso seria um vexame planetário. Ninguém quer isso, certo? Então deixem o governo trabalhar sem ter de prestar contas. Para efeitos de Copa do Mundo, Dilma Rousseff tem mais poderes do Kim Jon-Il na Coréia do Norte.

(...)

Fonte: "Blog Reinaldo Azevedo"

4 comentários:

Mariana disse...

Pois é, Dimas, o relator dessa vergonha, é justamente o homem dos dólaares na cueca. Só aqui, mesmo, em era petista!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Olha o Romário aí gente! Dando aula.
“Sem flexibilização, roubalheira seria muito maior”, diz Romário.
Deputado votou a favor da medida provisória que dribla regras das licitações para obras da Copa de 2014.
Ah!ah!ah!ah!ah!ah!
Mais engraçado que o CQC e o antigo Casseta e Planeta.

Mariana disse...

Sérgio, não pude acompanhar a oitiva da comissão que Romário participou na 4a.feira, se não me engano, mas soube que êle está tentando bater um bolão na comissão,rs...apesar de seus poucos recursos de oratória, mas êle aprende,KKKK...já pensou, se de repente, justo um ex-jogador de futebol, bota um freio nos malandrinhos da câmara??

SERGIO OLIVEIRA disse...

Mariana, mas no meu comentário eu não elogiei o Romário; ironizei.
Dando aula é brincadeirinha.