Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conforto e tecnologia se entrelaçam na coleção verão


Em sua coleção primavera-verão, Comfortflex inova e se consolida como uma das marcas de conforto mais reconhecidas pelas consumidora e lojistas
O foco no conforto é o pilar de sustentação da Comfortflex, marca de calçados femininos lançada em junho que 2009, que está completando dois anos de existência e comemora o reconhecimento do mercado pela inovação e tecnologia que a marca carrega.
A explicação para o sucesso da marca está "no foco em conforto, na apresentação de novidades tecnológicas a cada nova coleção, e no fato de que estamos atendendo adequadamente um nicho específico do mercado", acredita o diretor administrativo da Ramarim, Jakson Wirth.
Para manter o ritmo de crescimento, a Comfortflex investe continuamente em pesquisa de novos materiais e novos sistemas de conforto. O trabalho é feito em parceria com o Laboratório de Biomecânica do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos (IBTeC), que submete todos os modelos a testes de biomecânica, para comprovar o conforto que eles oferecem.
As duas grandes novidades da Comfortflex são o sistema exclusivo de amortecimento que reduz em até 70% o impacto ao caminhar para calçados de salto, e a palmilha multidensidade que permite a elevação dos calçados rasteiros em três centímetros.
O sistema de amortecimento, desenvolvido e patenteado pela Comfortflex, permite que calçados de salto ofereçam muito conforto mesmo para quem precisa caminhar muito ou ficar muito tempo de pé. O sistema é uma espécie de "anel" na base do salto, feito em elastômero gel, material muito confortável, que absorve o impacto ao caminhar, e tem influência direta na saúde das articulações e estrutura do nosso corpo.
Já a palmilha que eleva as sapatilhas e sandálias rasteiras em três centímetros traz mais conforto para quem não quer usar salto. A elevação da parte de trás do calçado dá mais conforto e evita dores na panturrilha, para mulheres que têm atividades que exijam permanência em pé por períodos longos.
A coleção de primavera-verão da Comfortflex estará com mais de 100 modelos de sandálias, peep toes, sapatilhas e scarpins. Os calçados com sola emborrachada e a flexibilidade dos solados de alguns modelos também estão entre os destaques da coleção.
As palmilhas coloridas nas sandálias rasteiras estão entre as novidades da coleção para a estação mais quente do ano.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: