Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Calçados Pegada lança na Francal sapato masculino com peso de apenas 227 gramas o pé

Um sapato masculino com peso total de 227 gramas o pé. Esta é a novidade que Calçados Pegada estará apresentando na Francal 2011 - a feira acontecerá no período de 27 a 30 de junho no Parque Anhembi, em São Paulo-SP.
A novidade tem como proposta "oferecer ainda mais conforto, através da leveza do calçado", explica o estilista da marca, Jonas Engelmann. Desenvolvido a partir de materiais que ofereçam leveza e conforto, além de segurança, o calçado (Foto: Divulgação) deverá ser uma das atrações da coleção primavera-verão da marca Pegada, que tem mais de 1.000 modelos na coleção. O solado feito com EVA expandido e os materiais extremamente leves usados na palmilha e no forro do calçado fazem o diferencial para chegar a esta leveza.
Ainda dentro do foco no conforto, Calçados Pegada lança nesta Francal o DNA System, calçado com solado em PU com sistema de amortecimento. Além de o material do solado ser extremamente confortável, a empresa trabalhou neste modelos um desenho de palmilha com micro-esferas, que contribuem para otimizar a circulação sanguinea. O solado antiderrapante completa os atributos de conforto do calçado.
A coleção primavera-verão da marca dá destaque ainda para a sandália "dois em um", que pode ser usada como sandália ou como chinelo (este calçado foi pensado especialmente para atender às exigências das leis de trânsito, que obrigam o uso de sapatos presos nos pés para dirigir). A sandália ganhou novos modelos, para atender à demanda – está entre os produtos mais procurados no verão.
O estande de Calçados Pegada na Francal fica na Passarela 2 – Corredor C.
(Com informações de Raquel Guimarães)

Nenhum comentário: