Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de junho de 2011

Boletim da XIX Conferência do Distrito 4390 de Rotary International

A primeira sessão plenária da XIX Conferência do Distrito 4390, na sexta-feira, 10, foi aberta com palestra do CRFR Antonio Henrique Vasconcelos, sobre "Fundação Rotária: Pólio Plus Plus", e seqüenciada com Cristina Dórea tratando sobre "Amar e Servir: Missão do Rotary e Casa da Amizade".
Depois de intervalo, nova sessão plenária com a palestra "Rotary: Combinação de Experiência e Idéias Novas", pelo EGD Eliziário Silveira Sobral. Em todas as plenárias, questões levantadas pelos companheiros na platéia e intervenção do governador 2010-2011 Hugo da Cruz Dórea, abrindo e fechando as sessões.
Na parte da tarde, apresentação do Intercâmbio de Jovens pelo companheiro Paulo Andrade Gomes e intercambistas; apresentação de projetos e atividades por Rotary Clubs inscritos; anúncio pelo governador Hugo Dórea do candidato selecionado para governador do Distrito 2013-2014, que é Carlos Antônio de Moraes Lucena.
Também, sessão do representante do Distrito para o Conselho de Legislação 2013, EGD Carlos Augusto Carvalho de Bulhões; e aprovação do Relatório Financeiro do Distrito ano rotário 2009-2010, pelo EGD Elder Silveira Sobra.
Ainda na tarde de sexta-feira, a quarta sessão plenária, com participação de Izabel Tereza de Almeida Moraes (Interact), RDR Challon Marinheiro Jurgens (Rotaract), Emanoel Fábio Silva Matos (NRDC). Em seguida, segunda parte da apresentação de projetos e atividades por Rotary Clubs inscritos.
Por fim, a mensagem de Mario de Oliveira Antonino, representante do presidente do Rotary International Ray Klinginsmith, e palavra do governador Hugo Dórea.
À noite, na Mansão 888, aconteceu o Jantar Dançante do Governador, com a banda Caras & Coroas, tocando músicas dos anos 60, principalmente, animando os rotarianos e rotarianas do Distrito e convidados e convidadas.
A XIX Conferência conta com um total de 411 inscritos, sendo 252 rotarianos de 40 clubes do Distrito (74%). São 26 interactianos, quatro rotaractianos e cinco intercambistas.
A maior delegação fora de Feira de Santana é a de Capim Grosso, com 16 pessoas, sendo nove rotarianos (Capim Grosso também é a maior delegação de rotarianos).
O clube presente na Conferência mais distante é o de União dos Palmares (604 km de Feira de Santana).

Nenhum comentário: