Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lula diz que é bom terminar mandato e ver EUA em crise

Deu no "Blog do Noblat":
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deixa a Presidência no sábado, 31, afirmou que é bom terminar o mandato vendo os Estados Unidos e a Europa em crise, enquanto o Brasil conseguiu superá-la.
"Foi gostoso passar pela Presidência da República e terminar o mandato vendo os Estados Unidos em crise, vendo a Europa em crise, vendo o Japão em crise, quando eles sabiam tudo para resolver os problemas da crise brasileira, da crise da Bolívia, da crise da Rússia, da crise do México", afirmou Lula nesta quarta-feira na Bahia, em sua última viagem oficial como presidente.
Comentário de Ricardo Noblat: Louco, criança, indio e agora Lula são iniputáveis. Não podem responder pelo que dizem. Onde já se viu um presidente, que ainda por cima se imagina um estadista, celebrar a crise que atinge outros países? Isso seria impensável. Não é mais.

3 comentários:

Mariana disse...

Nem consigo expressar a minha indignação em relação à esta atitude do petralhão. E é êsse "estadista" que muitos adoram...pobre Brasil!

SERGIO OLIVEIRA disse...

Rastaquera. Vira-lata. Invejoso. Dotado de complexo de inferioridade.
Já vai tarde o vira-lata, que passa o governo para a vira-lata.
Espero que os vira-latas e as vira-latas caninos(as) não se ofendam pela comparação.

Mariana disse...

Dimas, a outra opção que resta, e a de estarmos vivendo num grande hospício, cheio de malucos.