Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Tasso Franco revela sonho de Ildes Ferreira

Está no "Bahia Já", do jornalista Tasso Franco:

O governo Wagner nem chegou na metade do seu período e já tem uma lista interminável de ocupantes de cargos de confiança em postura política para os mais variados fins. E cita Ildes Ferreira, secretário da Ciência e Tecnologia, que "trabalha com os olhos voltados para a eleição de Colbert Martins em Feira, pensando em herdar os votos de federal ou ser eleito para a Assembléia Legislativa, como representante da região do sisal, onde o irmão possui uma 'máquina' de fazer votos votos, que é a Apaeb, e a representação popular junto ao Estado quase não existe".

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou revelar grande sonho de Dimas Oliveira que o de ser político, pena que ele não tenha disposição, nem voto pra isto.

Anônimo disse...

Normal, qualquer cidadão brasileiro pode ter este sonho. Quanto ao irmão, não vejo nada que desabone ser Presidente de uma Instituição com mais de 20 anos prestado excelentes serviços aquela comunidade. Ildes Ferreira e Colbert são homens serios, se o Brasil tivesse meia duzia destes politico seria bem melhor.

Anônimo disse...

Sérgio Carneiro representa o velho. Um retrocesso para Feira de Santana viver tempos de carneiradas. O mesmo vale para Colbert Martins, um grande atraso de vida. Feira precisa manter o ritmo de desenvolvimento empreendido pelo prefeito José Ronaldo. Tarcízio na cabeça, tá?