Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de abril de 2023

Bravo Caminhões comemora o 19º ano na liderança do mercado

Concessionária do Grupo Luiz Mendonça fecha 2022 com volume de negócios próximo a R$ 900 milhões


Alessandra Lobo, 
CEO da Bravo | Foto: Divulgação

Atuando no mercado há 28 anos, a Concessionária Bravo Caminhões e Ônibus inicia 2023 no primeiro lugar do ranking de vendas do segmento de caminhões no Estado da Bahia, com a geração de R$ 900 milhões em negócios fechados em 2022. Com esta conquista, a empresa acumula 19 anos de liderança e mantém a posição da marca Volkswagen no topo da preferência dos empresários baianos.

"Foi um ano excepcional. Atingimos 31% de market share, quatro pontos percentuais a mais que a montadora a nível Brasil", comemora a CEO da empresa, Alessandra Lobo. Para este ano, a estratégia é superar a marca de R$ 1 bilhão em negócios e se fortalecer como empresa focada em soluções para segmento de pesados (caminhões).

Segundo o diretor Comercial da Bravo, Marcelo Cruz, um fator importante para esse desempenho foi a estratégia de manter alta disponibilidade dos produtos da marca durante todo o período, apresentando o portifólio completo ao mercado. "Também ampliamos o foco na venda dos extrapesados, cuja categoria tem a maior participação entre os caminhões emplacados, tanto no estado como em todo o país. E crescemos em 50% o volume de vendas em relação a 2021", afirma Cruz.

A empresa investe permanentemente em estrutura de atendimento e agrega em suas ofertas, produtos e serviços importantes ao caminhoneiro, como pneus, baterias, peças e acessórios; seminovos, truck rental (locação por assinatura), consórcio, seguro e toda prestação de serviços de manutenção dos pesados. 

"Em 2023 vamos reforçar o trabalho de aprimoramento da nossa operação, em especial nas oficinas da Bravo, para aumentar os níveis de atendimentos aos nossos clientes, entregando mais rapidez, qualidade e conveniência", afirma Alessandra Lobo.

Atualmente com nove unidades, distribuídas entre o estado da Bahia e região da Zona da Mata Mineira, a empresa possui planos de expansão, tanto em número de lojas como na carteira de novos serviços. A Bravo faz parte do Grupo Luiz Mendonça e representa, como concessionária, a Volkswagen Caminhões e Ônibus.

(Com informações de Raphael Santana, da ATcom)


Nenhum comentário: