Figuras importantes do mundo jurídico e do setor de saúde estarão reunidas em evento fechado em Salvador
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), Nilson Castelo Branco, participa na segunda-feira, 12 de dezembro, de um evento para discutir o hall taxativo e judicialização da saúde. O encontro vai contar com a presença de outras figuras importantes do mundo jurídico, como o procurador do Estado Marcos Sampaio e o juiz Sadraque Oliveira.
Promovido pelo Grupo Meddi, a abertura do evento vai contar com uma fala de Nilson Soares Castelo Branco, presidente do TJBA e dos médicos José Antônio Barbosa e Gileno Portugal, presidente e vice-presidente do Grupo Meddi. O encontro acontece no Fera Palace e conta com o apoio da Universidade corporativa-TJBA (Unicorp) e da Academia de Letras Jurídicas da Bahia.
Após a abertura, os presentes no evento vão prestigiar uma mesa redonda entre o desembargador Mário Albiani Junior e o juiz Sadraque Oliveira Rios, desembargador e juiz do TJBA, mediados por Marcos Sampaio, sobre rol taxativo e os tratamentos multidisciplinares no autismo, pela ótica do judiciário.
"Essa é uma oportunidade de reunir grandes mentes do pensamento jurídico e da gestão na saúde para trazer um debate de alto nível para a população baiana. Esses temas são importantes para a vida de todos e esperamos mais um ano de sucesso para o nosso tradicional Meddi Convida", explica José Antônio Barbosa, Presidente do Grupo Meddi.
Serviço
O que: Grupo Meddi Convida 2022
Onde: Fera Hotel
Quando: 12/12/2022
Programação:
18 às 18h30 - Welcome Drink
18h30 às 19 – TJBA e com os drs. José Antônio Barbosa e Gileno Portugal, presidente e vice presidente do Grupo Meddi.
19 às 20h30 – Mesa redonda entre os drs. Mário Albiani Junior e Sadraque Oliveira Rios, desembargador e juiz do TJBA, mediados pelo dr. Marcos Sampaio, sobre rol taxativo e os tratamentos multidisciplinares no autismo, pela ótica do judiciário.
20h30 às 22h30 - Jantar confraternização de final de ano
SOBRE O IHEF
O Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Feira de Santana (Ihef), foi fundado em 1983, objetivando proporcionar a todos os pacientes do estado da Bahia, diagnóstico e tratamentos das doenças do sangue. Após anos de atuação, o Ihef expandiu para as áreas de medicina laboratorial, diagnóstico por imagem, medicina nuclear, vacinas e banco de sangue, dando origem ao Sistema de Saúde Ihef, o mais completo serviço de saúde não hospitalar do interior da Bahia.
Desde 2014 é prêmio Top of Mind no segmento laboratorial em Feira de Santana e também vencedor do prêmio Benchmarking Bahia por duas vezes, na categoria Compliance, como o melhor laboratório do interior da Bahia. O Ihef Laboratório possui certificações de qualidade como a ISO 9001 e a Acreditação PALC.
(Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário