Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

José Ronaldo analisa números da nova pesquisa com tranquilidade

A mais recente pesquisa sobre eleição municipal em Feira de Santana, encomendada à TecnoDados e divulgada pelo jornal "Tribuna Feirense", nesta sexta-feira, 17, foi analisada pelo candidato a prefeito José Ronaldo (Foto: ACM), do Democratas, com tranquilidade, recomendando cautela e precaução a lideranças que o acompanham nos eventos de campanha, inclusive comemorações antecipadas.
"Os números são muito animadores e nos estimulam a intensificar o corpo-a-corpo com a comunidade feirense, nas caminhadas, no contato direto", destacou o candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar". "É tempo de trabalho, de dialogar com a população, debater propostas e projetos", completou.
A pesquisa aponta José Ronaldo como candidato preferencial dos eleitores, com 80,20% das intenções de voto. Foram coletadas 1.003 entrevistas, em 18 bairros da sede e quatro distritos de Feira de Santana. Esta é a segunda pesquisa voltada para prefeituráveis do município e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/BA). A primeira, realizada pelo Ibope e encomendada pela Rede Bahia/TV Subaé, também indicou vitória de José Ronaldo no primeiro turno. Nessa, o candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar" alcançou 76% das intenções de voto.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: