Mais queixas no Facebook do prefeito Tarcízio Pimenta sobre o aumento da passagem de ônibus. Ele não permite mais que os seus amigos compartilhem fotos no seu perfil.
sexta-feira, 13 de abril de 2012
Tentando escapar da responsabilidade
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
TARCIZIO COMO SEMPRE CINICO E MENTIROSO.
TARCIZIO É A PRAGA DA PRAGA.
O Judas trai o povo e depois fica com essa conversinha mole que foi o conselho. O Boca (Judas) deve ter comido uma batatinha nesse acordo a favor do aumento.
Postar um comentário