Foto do "Acervo Alex Viany" (www.alexviany.com.br). Olney São Paulo, provavelmente nas filmagens de "O Grito da Terra", em 1964.
quinta-feira, 12 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Por Sarah Roberta Noite de São João. O chão onde estão minha casa, meu quintal, meus livros, minha rede, minhas panelas, meu jardim, meus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário