quinta-feira, 5 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ANO XVIX - Blog independente que eleva Feira de Santana e que ainda está aqui, entrando o ano com o pé direito e com ânimo novo
Por Sarah Roberta Noite de São João. O chão onde estão minha casa, meu quintal, meus livros, minha rede, minhas panelas, meu jardim, meus...
2 comentários:
Pagar 2,50 por isto aí, já virou gozação.
Só quero ver se ele vai ter coregem de explicar o inexplicável... o aumento.
Postar um comentário