Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Edital da licitação do lixo publicado em jornal não está pronto


"O Edital não está disponível por motivo que a Procuradoria do Município não nos enviou as Minutas do Edital e Contrato até o presente momento, para ser disponibilizado no Prazo da Lei. Vale ressaltar que temos o prazo para disponibilização do mesmo até o dia 27 de abril."
Esta é resposta (Fac-símile) dada na terça-feira, 17, pelo Departamento de Licitação e Contratos ao Ofício nº11/2012 da Sustentare Serviços Ambientais referente a concorrência pública 004/2012.
O advogado da empresa, Ronaldo Mendes, considera um absurdo. Ele questiona: "Como pode publicar uma licitação, em jornal, sem o Edital ter ficado pronto?!"
Só mesmo em Feira de Santana, que não cresce e a gente vê!

5 comentários:

Anônimo disse...

Só em Feira..só em FEEEIRA!

Paulo Tarso disse...

Muito estranha esta informação de um edital não estar disponível para ser disponibilizado, como o caso do edital da licitação do lixo, que já vem sofrendo uma série de denúncias. Parece que se está querendo ganhar tempo. Uma coisa feita de propósito para beneficiar interesses escusos. O tempo está passando. A improbidade administrativa vai se consolidando. Esta é a pergunta que não quer calar: vem aí outro contrato emergencial para a coleta de lixo em Feira de Santana?

Anônimo disse...

Belo comentário!

Anônimo disse...

AÍ TEM MARACUTAIA

Anônimo disse...

Quanta enrolação.