O deputado federal e líder do Democratas na Câmara, ACM Neto (Foto: Reprodução), foi entrevistado na sexta-feira, 20, no programa "Fala Bahia", da Bahia FM (88,7). Questionado pelo âncora Emmerson José sobre o que achou da decisão do PSDB em continuar buscando uma unidade entre as oposições, não lançando uma pré-candidatura do também deputado federal Antônio Imbassahy, ACM neto disse ter ficado feliz. "O PSDB sempre foi um aliado do Democratas no estado e essa decisão foi muito importante para o projeto que estamos desenvolvendo para Salvador".
Prosseguindo, ACM Neto lembrou que na segunda-feira, 23, às 15 horas, no Hotel Fiesta, será a vez do Democratas realizar sua reunião para tratar do assunto do momento: a sucessão na terceira maior capital brasileira. "Digo que a decisão do PSDB foi importante porque no DEM estamos buscando fortalecer essa união entre as oposições em Salvador, para que possamos aprofundar as discussões e ao final marcharmos juntos em busca de uma importante vitória nas urnas".
Respondendo à pergunta do ouvinte Del Machado, sobre uma possível dobradinha ACM Neto e Imbassahy, o deputado lembrou das eleições de 2008, quando cada um encabeçou uma chapa. "Naquela eleição eu estava em uma chapa e Imbassahy em outra. Acabou que nenhum dos dois foi ao segundo turno. Agora, as coisas são diferentes e estamos ainda mais unidos. Por isso, entendo que será muito importante que marchemos juntos nessa corrida à Prefeitura de Salvador. Essa união tem que ocorrer, nem que seja no segundo turno", acrescenta o líder do Democratas na Câmara Federal.
Fonte: www.acmneto.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário