A Escola Núcleo Municipal Julieta Frutuoso de Araújo, no distrito de Tiquaruçu, está sem muro desde que essa necessária proteção caiu no final de outubro. O problema da instituição não é somente esse, como mostram as imagens. Tem uma fossa aberta no terreno da escola, materiais escolares estão jogados no chão, o quadro branco está negro, reparo em parede é feito de forma armengada, o lixo se acumula, não existe nenhuma segurança. Passadas três semanas da queda do muro, nada foi feito na escola. É como é tratada a educação no governo do prefeito Tarcízio Pimenta, que promove muita espuma para anunciar que tudo está bem.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Por que esse blog continua perseguindo o melhor prefeito de Feira? O governo Tarcízio é o que mais amplia investimentos em educação. A educação em Feira é a mais avançados do mundo, você não vê?
Dimas, você está moderando piadas no Blog? Pois só pode ser piada o comentário do tal Fernando P.
É porque a Escola está em um frutuoso local! E a Prefeitura vai comprar tudo de novo para desperdiçar parte da verba que chegou carimbada pelo Gov.Federal.
Esse imbecil aí em cima deve fazer parte do patrulhamento ideológico do desmoralizado prefeito de Feira de Santana. Deve chafurdar na mesma lama do boca de fossa. Deve com certeza fazer parte dos 3% dos sangue-suga que se venderam e conspiram contra o povo de Feira. Esse P do seu sobrenome deve ser de pilantra, picareta, palhaço, pedante e/ou puxa-saco. Esse sujeito deve beber mijo e comer merda pra ser tão besta e safado.
Parabéns! Belo comentário M.Zé Amaro, seu M. escreve o que Muitas Marionetes Merecem.
Caro Pimenta na Muqueca.
Obrigado companheiro pela força. É triste ver nossa cidade tão desprezada e desrespeitada por quem tem o dever e a obrigação de por ela zelar e ser o seu principal guardião. Com certeza melhores dias virão.
Um abraço.
Tem mais escolas em situações parecidas ou piores.Vai no Genipapo(Humildes)e na Terra Dura.A Educação em Feira regride e a gente vê
É fácil entender porque a situação da educação de Tarcízio é digital e virtual.
Da pra ver pra onde Feira cresce: lugar nenhum.
Postar um comentário