Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Forfait do superintendente de Trânsito

Sr. Dimas,
Criei muitas expectativas e realizei inscrição para participar da décima edição do projeto "Quartas Ambientais", na tarde de quarta-feira, 31, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, sobre a questão da Poluição Sonora no Município. NINGUÉM ENTENDEU porque a ANUNCIADA presença do superintendente municipal de Trânsito, José Roque Pinho, NÃO ocorreu. Além do mesmo NÃO COMPARECER, NÃO DEU SATISFAÇÃO e nem sequer mandou qualquer representante ou preposto para esclarecer qual a ação da SMT no combate à poluição sonora ocasionada principalmente por veículos no tocante ao artigo 228 do CTB e a suas resoluções. O que vi, só foi blá-blá-blá. Esta é a construção de novas estratégias para o enfrentamento da poluição sonora no município? Esse tema merece atenção e o órgão que fiscaliza, nem sequer aparece. O site oficial da Prefeitura de Feira de Santana fez questão de também divulgar a participação dos representantes da Câmara e da Guarda Municipal, que também não compareceram e esta mesa "redonda" ficou quadrada com a ausência dos seus principais representantes. Ali no auditório, éramos muitos membros da sociedade clamando por silêncio em uma cidade extremamente barulhenta.
De Aluna Inconformada com a poluição sonora para o Blog Demais.

11 comentários:

Anônimo disse...

É realmente a SMT está em falta com toda a comunidade feirense. Nós ligamos para denunciar poluição sonora ocasionado por veículos, e eles nos informam que é na SEMMAM, quando na realidade é com eles. Cadê o Secretário Flailton Frankles??? Cadê o Superintendente???
Eles desaparecem, isso sim agente vê!!

Jaqueline Mendonça disse...

Eu quero saber quando a SMT, PM ou o Meio Ambiente vão resolver o problema de um Trailer Dona Maria aqui no Centenário ao lado do viaduto que não deixa ninguém dormir. Já rolou até tiro, ninguém aparece e estão esperando uma tragédia.

Anônimo disse...

A cidade não suporta mais tanto barulho de carro com a mala aberta repleta de caixas de som. Tomem providência!!!

Anônimo disse...

O superitendente de transito é um mero maionete nas mãos do secretario, que nada faz só tem pose, ele só se preocupa com a possivel candidatura a prefeito de Capim Grosso, e os problemas do transito de Feira que se dane.

A verdade disse...

Isso tudo aí é um absurdo. Poucos sabem quem é o atual Superintendente. Ele é mais apagado que lâmpada de candieiro.

Indignado disse...

Isso é desrespeito às famílias feirenses que desejam passar o final de semana tranquilo em suas residências.
É informado no site oficial da prefeitura de Feira de Santana que a Câmara Municipal, o superintendente municipal de trânsito Roque Pinho e a Guarda Civil Municipal também participariam, mas.. nenhum desses foram, a poluição sonora em Feira cresce e A GENTE VÊ! Link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=9344

Zé do Caixão disse...

É uma tremenda falta de Vergonha por parte destas "autoridades" sem competência! Só de pensar que o povo é que paga o salário destes que só querem mostrar aparência de bom moço.
E está sendo notícia...e NOTÍCIA verdadeira aqui no Blog Demais.

Anônimo disse...

Infelizmente a população precisa aturar o barulho e o desgoverno de Tarcízio.

Anônimo disse...

Falta uma pessoa que goste de Feira de Santana para cuidar melhor dela. Uma cidade princesa não merece tanta incompetência de um Ogro.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk................Só faltava ser verde, né Dimas!

Anônimo disse...

É com certeza no sentido de poluição sonora Feira está abandonada, no bairro que moro tem esse problema e já foram várias denúncias e quando ligamos a única coisa que falam é que estarão mandando uma viatura que nunca chega. A SMT, SERVTRAN,SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE E POLÍCIA MILITAR, ninguém resolve. Até quando teremos que aguentar?