Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard

Lançamento nacional - Orient CinePlace Boulevard
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

"Durval traiu quem confiou em sua palavra"

Deu no "Bahia Notícias":

A atitude do senador João Durval (PDT) de retirar a assinatura do requerimento que pede a instalação da CPI da Corrupção no Senado, na terça-feira (2), enfureceu a bancada da oposição em todo o Congresso, já que sem sua adesão o pedido não atinge o número mínimo de senadores exigido para a instalação da comissão. Em contato com o "Bahia Notícias", o deputado federal Jutahy Jr. (PSDB) explica que o recuo do pedetista colocou os signatários da CPI em situação delicada, já que como Durval retirou a assinatura no momento em que o pedido foi protocolado, a Mesa Diretora do Senado concede apenas 24 horas para que os autores do requerimento substituam os apoios perdidos. "Ele fez da pior forma. A atitude dele é uma traição a todos que confiaram na sua palavra", reclamou. O tucano acrescenta ainda que, ao retirar a assinatura, Durval ajudou o Planalto a "pressionar" os governistas que assinaram a CPI. "O requerimento só é apresentado à Mesa quando há quantidade mínima de assinaturas. Quando você torna público quem já assinou, você facilita o governo a pressionar. É uma vergonha para a Bahia", conclui.

4 comentários:

Thomas disse...

Eu sempre critiquei o senador aqui e alguns defenderam. Feira é o que é hoje por causa de Zé Ronaldo, pois se dependesse de João Durval ainda estaríamos presos na primeira metade do século XX.

Antonio Silva disse...

Agora, o deputado Sérgio Carneiro, deverá mesmo ser referendado ao cargo vitalício de ministro do TCU, com o beneplácito de Dilma e cia! Isso é que é um toma-lá-dá-cá político-partidário de verdade. O resto é pura migalha aos incautos inexpressivos do poder! E depois, os incautos ainda dizem que o senador feirense está gagá, em fim de carreira etc. Imagine aí se ele não esivesse. JD sabe tudo de política e negociação!

Mariana disse...

Thomas, sou testemunha em relação as seus comentários. Sério que eu até achei que êle manteria sua palavra e postura. Fiquei até chocada, porque confiava que êle estaria dando uma guinada em sua posição, em relação aos atos de corrupção do governo que apoia, mas...pelo visto, oportunista, sempre oportunista!

Eleitor disse...

João Durval vai dizer que está com disturbios de memória e se atrapalhou.