Deu no blog de Julio Severo:
Luiz Mott, o incontestável líder do movimento homossexual do Brasil, confessou na televisão nacional que ninguém nasce homossexual, e que as pessoas podem mudar sua orientação sexualNuma participação recente no “Programa do Jô”, um programa de entrevista tarde da noite e muito popular transmitido pela Rede Globo, Mott disse ao apresentador que ele é um “ex-heterossexual”.
“Eu sou um heterossexual como existem ex-gays, pessoas que não eram 100% homossexuais”, disse Mott. “Eles tiveram algumas experiências, não gostaram e daí passaram para o outro lado”.Embora Mott tenha atribuído mudança às pessoas que não eram “100% homossexuais”, ele deixou claro para o apresentador Jô Soares que ele crê que “todos os seres humanos têm, como Freud diz, um desejo bissexual”, e que a preferência sexual é algo flexível e mutável.
“Felizmente, a sexualidade humana é cultural e construída e pode mudar. Eu acho que não vou mudar mais porque já tô muito acostumado e feliz”, ele disse para Soares.
“Eu costumo falar: Nós precisamos de vocês, heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais… novos gays e novas lésbicas”, acrescentou Mott durante a entrevista, que foi transmitida em 24 de abril.
Conforme "LifeSiteNews" comentou em artigos passados, Mott é também conhecido por sua aberta atração para com adolescentes e considera restrições ao sexo com menores como baseadas em “preconceitos”.
6 comentários:
Luiz Mott, além de gay é pedófilo.
Achei de péssimo mau gôsto o que disse Mott nessa entrevista; eu a assisti no Jô. Nem vou dizer realmente tudo o que penso à respeito, porque AGORA, você não pode mais falar o que pensa a respeito. É tanta fôrça que dão prá êles(?) que parece até campanha prá virarem a cabeça dos ainda heteros.
Acredito que se o senador Magno Malta, da CPI da Pedofilia, tivesse escutado esta cretinice dita por Mott, certamente ficaria de ôlho nele.
Líder gay defende pedofilia
Publicado em brasil wiki repórter
Geeente.... nem sei o q dizer sobre isso. Só sei q discordo dele. Pra mim, ninguém se torna homossexual; essa condição já nasce com o indivíduo. E até defendo a tese de que a causa está no espírito. Ou seja, na encarnação passada a pessoa viveu na condiçãpo de gênero oposto e agora ainda traz impressões fortes dessa vivência. Não acredito que existam ex-gays; o que existe são pessoas que não se resolvem e passam a viver uma vida falsa.
Embora não considere a homossexualidade um "pecado", tampouco aberração ou doença (Tenho vários amigos gays, pessoas decentes, trabalhadoras, amorosas), não sei até que ponto Mott tem direito de pedir que produzamos filhos para que eles se tornem homossexuais. Isso é deveras agressivo da parte dele.
Quanto a questão dos adolescentes, prefiro nem comentar.
Maria do Carmo Vieira, prefiro acreditar na Bíblia e no apóstolo Paulo, que disse em Hebreus 9:27 "aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo".
Postar um comentário