Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Senai de Feira de Santana ganha Centro de Design



O Senai de Feira de Santana inaugura, nesta quarta-feira, 12, às 19 horas, o seu Centro de Design. No local, serão oferecidos os serviços de Impressão de Risco, Digitalização e Desenvolvimento de Modelagem, Graduação e Design Estratégico. O objetivo é aumentar a competitividade da indústria de confecção da região. A iniciativa é fruto da parceria do Senai com o Sindicato da Indústria do Vestuário de Feira de Santana e Região (Sindvest).
O evento contará com palestras sobre Modelagem 3D e as tendências do inverno de2013, além de desfile e coquetel. Na ocasião, serão coletadas as doações de material, feitas pelos empresários, queserão entregues à entidades assistenciais.
Inicialmente, o Centro atenderá demandas das empresas associadas ao sindicato e ligadas a projetos organizados pelo Sindvest mostrando a força do associativismo em conjunto com entidades de fomento, como Sesi, Senai, IEL e Sebrae. O núcleo vai apoiar fabricantes e fornecedores da cadeia produtiva da confecção de Feira de Santana.
Programação:
19 horas - Abertura
19h30 - Palestra - Modelagem 3D - Audaces
20 horas - Palestra - Tendências Inverno/2013 - Phaedra Brasil
21 horas - Desfile
21h30 - Coquetel
Serviço:
O quê: Inauguração do Centro de Design do Senai de Feira de Santana
Quando: Dia 12/12, às 19 horas.
Onde: Senai Feira de Santana - Av. Eduardo Fróes da Mota, n° 5.000, Campo Limpo.
Informações: (75)3602-9741 – Sindvest 
(Com informações da Comunica Fieb)

Nenhum comentário: