Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Orgulho para Feira de Santana: João Durval entre os 20 senadores que mais trabalharam em 2012 em favor de um Brasil mais moderno e competitivo


Senador João Durval com prefeito eleito José Ronaldo

Foto: Reprodução

 

A edição da revista "Veja" desta semana mostra quem são os parlamentares que mais trabalharam em 2012 em favor de um Brasil mais moderno e competitivo.

O ranking de parlamentares feito por "Veja" com a colaboração do Necon, do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp/Uerj), será refeito anualmente.
Entre os 20 senadores do ranking, está o feirense João Durval (PDT), em 12º lugar, com nota 7,2, igual ao gaúcho Pedro Simon (PMDB). É o único da Bahia na lista.
"O modo mais adequado de medir o desempenho de um parlamentar em favor de um Brasil mais moderno e competitivo é aferir a qualidade de seu ativismo, em palavras e votos, em relação a questões vitais em tramitação na Câmara e no Senado", diz o texto.