Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Moradores reclamam a José Ronaldo da falta de pavimentação


O candidato à Prefeitura de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" percorreu ruas do conjunto Ildes Ferreira e loteamentos Elza Azevedo e Diplomata, na noite desta quarta-feira, 1º. Ao longo de todo o trajeto, o excesso de buracos e lama dificultou a caminhada e também reforçou as queixas feitas pelos moradores.
"É muito complicado sair e chegar em casa com toda essa lama," reclamou Lourivaldo de Lima, residente no loteamento Elza Azevedo, há 15 anos. "Quando chove, ninguém pode andar nas ruas. É buraco, é lixo, é rato, mas calçamento a gente não vê", completou Conceição Santos, moradora do Diplomata também há 15 anos.
Em ruas como a 23, 24, 25, Cristal e 5 de Maio, José Ronaldo conversou com moradores, se comprometeu a pavimentar as vias, caso seja eleito, e, com isso, melhorar a qualidade de vida da população local.
Participaram da caminhada o candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro, Colbert Martins, deputado estadual Carlos Geilson, vice-prefeito Paulo Aquino, vereadores, ex-secretários, candidatos a vereador pela coligação,
além de lideranças políticas e comunitárias.
Fonte: joseronaldo25.com.br

Nenhum comentário: