Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de agosto de 2012

ACM Neto apresenta programa de governo na OAB-BA



Primeiro candidato à Prefeitura de Salvador a se apresentar este ano no encontro promovido pela seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ACM Neto (Fotos: Valter Pontes) disse na tarde desta terça-feira, 28, que quatro pontos urgentes terão um tratamento especial em sua administração, caso vença as eleições em outubro. "Tenho programas consistentes para resolver o caos da saúde pública, vou criar a Secretaria da Ordem Pública e Prevenção à Violência, investir em obras para desafogar o trânsito e implantar escolas com dois turnos de funcionamento para melhorar a qualidade da nossa educação", afirmou.
Recebido pelo presidente da OAB-BA Saul Quadros, pelo secretário-geral Nei Viana, e pelo secretário-adjunto André Godinho, o candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador" disse também que vai equipar e armar a guarda municipal e aumentar de 40 para 400 o número de câmaras de viodeomonitoramento para devolver a sensação de segurança aos moradores e visitantes de Salvador.
"Quero transformar Salvador no segundo destino turístico do Brasil durante os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro. Antes, na Copa das Confederações (2013) e Copa do Mundo (2014), nossa cidade terá que estar muito bem preparada para receber os visitantes", declarou. Além das câmaras de segurança, ACM Neto anunciou outra medida para aumentar a segurança em Salvador. "Vou colocar nas ruas 3.500 guardas municipais armados. E eles vão trabalhar principalmente nas áreas de grande concentração turística", acrescentou.
Perguntas - Antes de começar a responder perguntas dos conselheiros da OAB-BA, ACM Neto disse que seu objetivo é organizar a prefeitura e transformá-la em referência em todo o país. "Vou implantar parâmetros de eficiência com avaliações interna e externa de forma permanente".
Ao ser indagado sobre os últimos problemas jurídicos acontecidos na cidade, ACM Neto disse que todas as decisões tomadas no âmbito municipal terão como vertentes os aspectos social, econômico e ambiental. "Nada pior para a esfera pública do que a insegurança jurídica", disse. De acordo com ACM Neto, Salvador precisa de um prefeito de coragem para enfrentar os problemas da primeira capital brasileira. "Sou deputado há três legislaturas e conheço os caminhos das pedras de Brasília. O importante é ter projetos eficientes".
ACM Neto aproveitou o evento na OAB-BA para anunciar que pretende realizar concurso público para contratação de auditores e que vai modernizar a Secretaria da Fazenda. "A Secretaria funciona no modelo dos anos 90. Não dá mais. É preciso investir em tecnologia para melhorar a arrecadação municipal. E dá para melhorar a arrecadação sem aumentar um centavo de imposto. Basta cobrar de quem deve muito e não paga", disse.
Ao final de sua apresentação, ACM Neto, que é advogado, ganhou dos dirigentes da OAB-BA um selo comemorativo pelos 80 anos de criação da instituição e um CD com músicas compostas e gravadas por advogados.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: