Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 22 de maio de 2012

Targino Machado diz que “não estou à venda"

O deputado estadual Targino Machado (Foto: Reprodução) afirmou nesta terça-feira, 22, que, mesmo com a possível adesão do seu partido, o PSC, à base do governo petista, ele continuará como oposicionista até o fim do seu mandato.
"Esse é o governo cara de pau. Ele até poderá cooptar o PSC, dependendo do quanto queira investir, mas não vão conseguir comprar Targino Machado, porque não estou à venda. Estou aguardando o presidente do meu partido, pois não acredito que ele, com a envergadura política e estatura moral que ostenta, fará isso, virando as costas para o povo que confiou no PSC", disse.
Para ele, se esta adesão se confirmar, duas serão suas opções: o PSC aceitar suas posições ou até mesmo deixar a legenda.
"Adesista não tem valor. Foram visitar o PSC em Brasília para oferecer cargos. Quem se vende não merece o dinheiro que recebe. Ninguém sai da oposição para o governo de graça. Tudo tem um preço, mas isso serve para muitos, não para Targino Machado. Não estou em prateleira para ser vendido. Tenho dois caminhos agora: o PSC aceitar minhas posições, coerentes com minhas ideias, ou me expulsar do partido. Não vou amenizar as críticas. Espero que o PSC não mude a sua condição política, descredenciando-se de seu ideário", afirmou.
(Com informações de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Anônimo disse...

Câmara cobra de secretários, em requerimento, providências para poluição sonora (21.05.2012)
Autoridades municipais devem agir para atacar um problema que tem causado sérios transtornos para a comunidade de Feira de Santana: a poluição sonora. A advertência foi feita pelo vereador Lulinha (foto) em discurso na Câmara.

O Legislativo aprovou requerimento de autoria do vereador, dirigido aos secretários Antônio Carlos Coelho (Meio Ambiente), Flailton Franklin (Transporte e Trânsito) e Mizael Freitas de Santana (Prevenção à Violência).

No documento, ele solicita esclarecimentos quais são as ações de enfrentamento contra a poluição sonora existente no município de Feira de Santana.

Lulinha observa que a poluição sonora provocada por veículos automotivos vem causando desconforto e o incômodo nas residências, especialmente aos idosos, recém-nascidos e pessoas em estado de convalescença.

Acrescentou que o direito do cidadão de ir e vir, muitas vezes, não é respeitado, uma vez que, segundo ele, vias públicas são bloqueadas pelos proprietários de veículos, que disputam quem tem o som mais alto.

Informações da Câmara Municipal de Feira de Santana