Alphahall Cosméticos promove doação para ajudar dona de salão alvo de assalto
Na semana passada, um estabelecimento localizado na avenida Maria Quitéria, no centro de Feira de Santana, foi alvo de um assalto, o que é uma situação devastadora para a proprietária, Arlete Rocha, que construiu o estabelecimento com tanto amor e dedicação ao longo dos anos. Profissional experiente na área desde 2003, Arlete conta que começou atendendo clientes na varanda de casa após ter sua filha, e aos poucos foi conquistando seus objetivos. Em outubro de 2022, ela mudou-se para o endereço atual e lamenta que tudo o que conquistou com muito esforço tenha sido levado em um piscar de olhos.
Além dos objetos materiais, os ladrões roubaram sua tranquilidade e sensação de segurança. "Quando fui na gaveta onde ficavam meus equipamentos e não encontrei nada, a ficha caiu. Levaram tudo, só deixaram as cadeiras e os espelhos. Começamos a tomar providências imediatas reforçando a segurança para nos dar mais tranquilidade", contou a cabeleireira. É difícil imaginar a angústia que ela sentiu ao ver todo o fruto do seu trabalho ser arrancado sem nenhum escrúpulo.
Entendendo todas as adversidades enfrentadas pela cabeleireira, Gutemberg Alves, proprietário da empresa Alphahall Cosméticos, ao tomar conhecimento do ocorrido, sensibilizou-se com a situação e manifestou o "forte desejo" de promover uma ação solidária. A generosidade em ajudar Arlete Rocha a recuperar parte do que foi perdido no assalto mostra que ainda existem pessoas dispostas a fazer a diferença no mundo, mesmo em meio a tantas notícias tristes. A doação de mais de 5.000 reais em produtos de beleza, incluindo linhas completas para uso tanto no salão quanto para revenda, é um gesto de amor ao próximo que deve ser celebrado e propagado, inspirando outros empresários a seguirem o mesmo exemplo.
O empresário destacou a relevância da empatia, que pode causar um impacto significativo em momentos desafiadores. "Já passei por situações muito difíceis e sei que em momentos complicados como esse, acredito que uma ajuda generosa dá força e impulsiona a pessoa a continuar seguindo em frente, portanto a empatia é muito relevante nesses tempos adversos". É nestas horas que a união e o apoio mútuo se tornam mais importantes, mostrando que a solidariedade ainda é capaz de transformar a vida de quem precisa. Gutemberg Alves afirmou que o objetivo principal da ação solidária foi alcançado com sucesso. "Nossa intenção era proporcionar alegria a Arlete e oferecer suporte emocional para que ela não desista, e acredito que tivemos êxito".
A Alphahall Cosméticos demonstrou que, juntos, podem fazer a diferença e ajudar a reerguer a cabeleireira e seu salão, trazendo um pouco de esperança em meio à escuridão. "O ato de solidariedade da Alphahall foi além do que eu imaginava, até hoje estou surpreendida com essa iniciativa. São muitos produtos, muita coisa mesmo. Além dos produtos para atendimento, posso revender os kits e eles também disponibilizaram uma consultoria para ajudar a administrar essa bênção. Tudo isso vai me ajudar a reestruturar o estúdio. O pessoal nem me conhecia e mesmo assim se solidarizaram com a minha situação, sou muito grata por terem chegado junto nesse momento de recomeço", apontou Arlete.
(Com informações da jornalista Michelle Milla)
Nenhum comentário:
Postar um comentário