Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sugestão de temas para caminhadas

"Caro Jornalista,

Através do espaço do Blog Demais gostaria de sugerir ao candidato do PDT à reeleição, prefeito Tarcízio Pimenta, alguns temas para suas caminhadas, pois são temas reais e de grande resolução para o povo feirense:
1. Caminhada PAGA TARCIZIO - os fornecedores precisam receber, com isso ele estaria demonstrando ao povo que é um bom pagador e evitando problemas futuros, pois a legislação hoje diz que o gestor tem que deixar suas contas pagas;
2. Caminhada PALAVRA - não só um gestor, mas qualquer ser humano que vive em sociedade precisa ter;
3. Caminhada MORALIDADE - quem conhece Feira sabe da trajetória política do mesmo: traiu Colbert pai, que o fez, depois traiu Roque Aras que lhe deu sua primeira evidência na busca de se eleger a prefeito, foi para o PFL traindo todos de uma vez só, hoje traiu os antigos companheiro do Democratas, está no PDT traindo a vontade da nossa maior figura política viva João Durval, traiu todos os seus companheiro de primeira hora que o fizeram prefeito em 2008".
João Pedro

Um comentário:

De olho, disse...

DEVERIA CAMINHAR PELOS CAMINHOS DA RETIDÃO E DA HONESTIDADE. PARA ISSO PRECISA PAGAR A QUEM DEVE E DEIXAR DE MENTIR E ENROLAR AS PESSOAS. TÁ DIFÍCIL, NÃO É COISA RUIM.