Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Programa de José Ronaldo responde ao ataque adversário com o povo nas ruas


No programa de campanha de José Ronaldo (Democratas), candidato a prefeito pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" levado ao ar pela TV Subaé no horário eleitoral, na segunda-feira, 27, a apresentadora Érica Saraiva reafirma o compromisso do candidato em apresentar propostas e projetos, sem descer o nível do debate político.
Respondendo a ataques pessoais e calúnias de que José Ronaldo foi alvo em programa do candidato a reeleição, a apresentadora enumera algumas obras realizadas por José Ronaldo, e também são mostradas imagens das manifestações de consideração e afeto que ele vem colhendo em suas manifestações públicas.
O programa exibiu cenas de José Ronaldo numa caminhada realizada no Tomba, onde fica evidente a popularidade do ex-prefeito junto à comunidade. Outro exemplo levado ao ar como resposta às agressões do adversário foram as imagens da carreata do 25, com José Ronaldo interagindo com populares, comerciantes e comerciários em seu trajeto pelo centro comercial de Feira de Santana, na manhã/tarde de sábado, 25.
"Feira é o meu país" é um quadro novo do programa de José Ronaldo apresentado pela repórter Fernanda Martins. O primeiro da série é um pequeno documentário da vida bucólica do distrito de Tiquaruçu, sua pracinha com banquinhos de alvenaria e jardins, e a igrejinha de São Vicente, em cuja pia a heroína Maria Quitéria teria sido batizada.
Enquanto o seo Antonio mostra a roça de feijão frustrada pela seca, a chuva pega a reportagem e o agricultor de surpresa, e ele louva ao céu pela benção da chuva passageira.
A tradição do reisado com mais de dois séculos é mostrada por dona Gigi, que se orgulha de ser sambadeira: são apresentadas imagens de um grupo.
Fonte: joseronaldo25.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

JOSÉ RONALDO É COMO UMA ÁGUA PURA E CRISTALINA. O OUTRO (COISA RUIM) É COMO UMA ÁGUA PUTRIFICADA, PODRE. ESSA É A MELHOR COMPARAÇÃO ENTRE OS DOIS. CABE AGORA O POVO ESCOLHER O QUE QUER BEBER.

M. Zé Amaro, disse...

Incomparávelmente José Ronaldo é o melhor para Feira. VOLTA JOSÉ RONALDO. Traz de volta o progresso, a moralidade, o trabalho e a honestidade.

Anônimo disse...

Que foto linda! Isso que é carisma. Parabéns José Ronaldo.