Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Justiça determina retirada do time do PT da propaganda de candidatos a vereador


A coligação "É Hora de Defender Salvador” (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), do candidato a prefeito ACM Neto, conseguiu no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) uma série de decisões favoráveis que determinam a retirada da propaganda de Nelson Pelegrino (PT) do horário dos postulantes a vereador na TV.
As decisões determinam ainda a retirada imediata das imagens da presidente Dilma Rousseff, do governador Jaques Wagner e do ex-presidente Lula da propaganda dos candidatos a vereador dos partidos que integram a chapa majoritária de Pelegrino. Elas foram proferidas pelos juízes Eduardo Afonso Maia (12ª Zona), Araci Lima Borges (14ª Zona) e João Batista Alcântara Filho (2ª Zona).
"A lei proíbe a utilização da propaganda majoritária do prefeito no horário do vereador. A legislação só permite que, ao fundo, seja colocada imagem do candidato a prefeito. Entretanto, Lula, Dilma e Wagner não são candidatos a nada. Então a imagem desses não deve aparecer", explicou a advogada Lilian Reis, da coligação "É Hora de Defender Salvador".
(Com infomações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: