Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

José Ronaldo apresenta propostas de governo na Confraria dos Gastrônomos


O candidato da coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas) e o candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB) apresentaram o plano de governo durante almoço (Foto: Divulgação) promovido pela Confraria dos Gastrônomos de Feira de Santana, no Ville Gourmet, nesta sexta-feira, 24.
O democrata falou ao grupo de empresários e profissionais liberais sobre a necessidade de ampliar o sistema de videomonitoramento eletrônico com a integração das polícias Civil e Militar. Medida esta aprovada pelos membros da Confraria. "O que é bom para Feira de Santana eu apoio", disse o coronel Claudio Brandão.
Ronaldo assegurou também que o Município dispõe de um Plano Diretor de Trânsito elaborado em sua gestão e, em caso de vitória, será colocado em prática, além de buscar recursos para a execução dos projetos de extensão das Avenidas Ayrton Sena e Nóide Cerqueira.
Saúde – Na saúde, o prefeiturável defendeu a ampliação do número de policlínicas, PSFs e leitos do SUS nos hospitais. Também, pontuou como meta a implantação de um consultório itinerante para levar serviços de saúde às escolas e o Projeto Remédio em Casa.
Cultura - Segundo Ronaldo, a meta é intensificar projetos culturais, como os festivais de música e o calendário teatral. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Armando Sampaio observou que ainda há carências no município que precisam ser resolvidas. "Reconheço o seu mérito e a nossa grande esperança é que o futuro prefeito mude a fisionomia de Feira", disse.
O advogado e ex-delegado, João Veloso ressaltou "o exemplo de família sólida e a competência profissional para trabalhar" de José Ronaldo. "Ele tem um currículo de dar inveja a qualquer homem público. Por isso, o nosso prazer em recebê-lo", afirmou. O presidente da Confraria, Isac Farias desejou sorte ao democrata nesta eleição. "Porque competência já demonstrou que tem", observou.
Sugestão - Presente no almoço, o radialista Dilton Coutinho sugeriu a construção de um espaço moderno para facilitar a circulação de vans que fazem o transporte de passageiros entre Feira de Santana e cidades da região.
Entre os demais participantes, o vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino, o empresário Wilson Pereira e jornalistas.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: