Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 4 de agosto de 2012

Geilson diz que "eleitor está cansando do discurso do PT"


Alegando tratar-se de "números reais e verdadeiros", o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) disse que o PT caminha para derrotas eleitorais "nos grandes centros", tendo citado Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Simões Filho, Itabuna e Jequié.
Para ele, "uma fadiga" atingiu o partido: "O eleitor está cansando do discurso do PT, aquele discurso bonito, aquela retórica, aquela ênfase nas causas sociais. As velhas bandeiras de luta estão sendo rasgadas, queimadas, jogadas no lixo".
Geilson apontou também "um cansaço" com o governador Jaques Wagner, que "bate recorde de impopularidade", referindo-se a "a uma pesquisa realizada em Salvador que demonstra ser ele um dos governadores mais impopulares da história na capital, situação que se alastra para toda a Bahia".
Fonte: "Por Escrito"

Um comentário:

Mariana disse...

Tem sido horrível mesmo, uma mesmice que chega a dar raiva. E depois, o PT não é mais só êle, sempre aliado a uma porção de partidos também corruptos e questionáveis. Se o PT sòzinho já era insuportável, todo junto e misturado por aí com outras porcarias, se torna uma afronta ao povo brasileiro honesto e trabalhador.