Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Filme do início ao fim embalado por canções de Roberto Carlos

João Miguel e Dira Paes em "À Beira do Caminho"
Foto: Divulgação
De Breno Silveira, mesmo diretor de "2 Filhos de Francisco" (5,3 milhões de espectadores), "À Beira do Caminho", que tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 10, no Orient Cineplace, foi o grande vencedor do 16º Cine PE, realizado em Olinda no mês de maio, com cinco premiações - quatro com o Troféu Calunga: Melhor Filme, Melhor Ator (João Miguel), Melhor Roteiro (Patrícia Andrade) e Júri Popular, além do Prêmio Gilberto Freire.
Melodrama sobre a dor da perda amorosa, embalado do início ao fim por canções de Roberto Carlos, o filme conta a história de João (João Miguel), um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino (Vinícius Nascimento) em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas.
Continuam em cartaz: "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", em terceira semana e em duas salas, final da trilogia épica que teve início com "Batman Begins" em 2005 e seguiu com "Batman: O Cavaleiro das Trevas" em 2008; e as animações "A Era do Gelo", em sétima semana; e "Valente", em quarta semana, na Sala 3D.

Nenhum comentário: