Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

"Engodos para uma Princesa: Me engana que eu gosto"

Por Jorge Magalhães

O governador Jaques Wagner, em queda livre em todas as pesquisas, preferiu o auditório do Centro das Indústrias às praças públicas para assinar ordens de serviços para execução de obras em Feira de Santana.
Uma delas é a construção do Teatro do Centro de Convenções, paralisada no seu governo e que se encontra em ruínas.
Aliás, só a menos de sessenta dias das eleições municipais é que Wagner achou de dar o ar da sua graça e tentar mimar a Princesa do Sertão com seus engodos eleitorais.
Além do Teatro, Wagner trouxe na cartola o anúncio da construção da avenida Nóide Cerqueira e o da recuperação das vias internas do CIS.
Se o governador petista conhecesse a história política de Feira de Santana, saberia com sobras que quem tentou abiscoitar os votos do eleitorado feirense com este tipinho sórdido de engodo acabou com a cara em cacos.
As obras, embora com todo o atraso e com tanta má vontade de Jaques Wagner para com o município, não deixam de ser bem-vindas, mas jamais servirão como moeda de troca para conquistar o voto dos feirenses.
Fonte: "Etc & Tal News"

Nenhum comentário: