Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em Jaguara moradores do distrito destacam obras de José Ronaldo

 

  Em meio à tranquila paisagem da caatinga, onde o mandacaru e árvores como o umbuzeiro, juá e jurema prevalecem nas grandes pastagens, a carreata do candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas) seguiu para o distrito de Jaguara, no domingo, 26.
A comitiva saiu do comitê da coligação "O Trabalho Vai Voltar" e passou pelo conjunto João Paulo II, bairro Parque Ipê, trechos das BR-116 e BR-324, e município de Tanquinho. No povoado de Barra, o prefeiturável cumprimentou moradores e recebeu declarações de apoio, como da moradora Sônia Araújo, aniversariante do dia, que afirmou que a visita de José Ronaldo foi seu melhor presente.
Aos 102 anos, Maria Gomes se emocionou com o abraço do candidato. A filha, Maria de Lourdes da Silva, lembrou que nas gestões de Ronaldo foram construídos os dois poços artesianos da localidade, bem como pontes em riachos e mata-burros.
O democrata chegou à sede de Jaguara ao pôr do sol. Junto aos moradores e à recepção calorosa caminhou pelas ruas, levando o abraço a idosos, adultos, jovens e crianças. Em suas gestões, Ronaldo reformou e ampliou a Escola Municipal Colbert Martins da Silva, implantou a unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) e disponibilizou ambulância, além de construir a praça e pavimentar ruas.
Caminhada - A visita contemplou, ainda, os povoados de Malhada da Areia, Sete Portas, Lagoa d'Água Parada, Mucambo, Rio do Peixe, Fazendinha e Morrinhos.
O candidato a prefeito de Feira de Santana esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB), do vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas), Colbert Filho (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho (PV), além de correligionários, ex-secretários municipais e candidatos a vereador.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Um comentário:

Anônimo disse...

Feira de Santana e os distritos clamam a volta de José Ronaldo.