Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 14 de agosto de 2012

AOS LEITORES DO BLOG DEMAIS


AGUARDEM PARA ESTA QUARTA-FEIRA, 15, A DIVULGAÇÃO DE MAIS UMA PROVA DE QUE O GOVERNO DO PREFEITO TARCÍZIO PIMENTA SÓ COLECIONA DERROTAS, FRACASSOS E TRAPALHADAS NA ADMINISTRAÇÃO DA COISA PÚBLICA.
POBRE FEIRA DE SANTANA!

AGUARDEM!rno Paulo Souto, realmente as pesquisas foram sem lógica, pois a turma de ACM não estava com essa bola toda e os professores, militares, estudantes etc. Estavam com raiva do governo e como formadores de opiniões fizeram o PT ganhar as eleições (Fato). Agora eles mesmos que foram contra ACM estão fazendo a mesma coisa contra o PT e você sabe que eles estão fragilizados pelas greves dos: policias e mais de Cem dias com os professores prejudicando os alunos que ouvem todos os dias: NÃO VOTEM NO PT, POIS ELES ARRUINARAM O ANO LETIVO. Tarcizio Pimenta é o prefeito de mais rejeição de todos os tempos, pois as pesquisas feitas as pessoas não só apontam para José Ronaldo de Carvalhos como favorito, como dizem o que acham da atuação do atual prefeito e estão insatisfeitos com ele! Eu mesmo faço as minhas pesquisas todos os dias e por onde passo as vezes chega a ser 100% de intenções de votos para J. Ronaldo e nem se fala em Tarcizio ou Zé Neto. 3º Comparar pesquisas feitas para eleição com futebol? Meu querido futebol se ganha jogando e mesmo que um torcedor queira não conseguirá os três pontos sem fazer gols, mais as pessoas que dizem que Ronaldo vai ganhar são as mesmas que usaram esse direito de votar no dia 7 de outubro 2012. OBS: Faça você mesmo as suas pesquisas e verás que não é só 76%, mais passará disso. Boa Tarde.

rno Paulo Souto, realmente as pesquisas foram sem lógica, pois a turma de ACM não estava com essa bola toda e os professores, militares, estudantes etc. Estavam com raiva do governo e como formadores de opiniões fizeram o PT ganhar as eleições (Fato). Agora eles mesmos que foram contra ACM estão fazendo a mesma coisa contra o PT e você sabe que eles estão fragilizados pelas greves dos: policias e mais de Cem dias com os professores prejudicando os alunos que ouvem todos os dias: NÃO VOTEM NO PT, POIS ELES ARRUINARAM O ANO LETIVO. Tarcizio Pimenta é o prefeito de mais rejeição de todos os tempos, pois as pesquisas feitas as pessoas não só apontam para José Ronaldo de Carvalhos como favorito, como dizem o que acham da atuação do atual prefeito e estão insatisfeitos com ele! Eu mesmo faço as minhas pesquisas todos os dias e por onde passo as vezes chega a ser 100% de intenções de votos para J. Ronaldo e nem se fala em Tarcizio ou Zé Neto. 3º Comparar pesquisas feitas para eleição com futebol? Meu querido futebol se ganha jogando e mesmo que um torcedor queira não conseguirá os três pontos sem fazer gols, mais as pessoas que dizem que Ronaldo vai ganhar são as mesmas que usaram esse direito de votar no dia 7 de outubro 2012. OBS: Faça você mesmo as suas pesquisas e verás que não é só 76%, mais passará disso. Boa Tarde.


Um comentário:

Mariana disse...

Aguardando...