Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Aflora DNA luxemburguista de Dilma"

Por César Maia

1. Este Ex-Blog comentou, semanas atrás, que a cada dia ficava mais evidente a marcha batida - meia volta volver - da presidente Dilma em direção à esquerda anticapitalista, anti-imperialista e populista.
2. No dia 1 de maio, em vez de tratar dos trabalhadores, partiu, demagogicamente, para cima dos bancos. Depois partiu para cima dos planos de saúde. Em seguida - com a faca na boca - partiu para cima das telefônicas. Agora aponta para a indústria automobilística que, para manter os incentivos, não poderá mexer com o emprego e a CUT. Mas..., se voltam os impostos, aí mesmo que virá o desemprego pela menor demanda.
3. E não parou nisso. Vestiu seu jaleco chavista, atropelou os tratados do Mercosul e, na marra, impôs a entrada da Venezuela. A isso Chávez chamou de geopolítica da Venezuela. E o explícito assessor externo, Marco Aurélio Garcia, disse que era uma decisão política. Leia-se: lixem-se os tratados e acordos assinados internacionalmente.
4. Desse jeito, em breve, Dilma vai inscrever o Brasil na ALBA (associação bolivariana de países).
5. Tudo isso caracteriza um rumo perigoso para o país e para a economia. Se os investimentos estão caindo, vão despencar ao se afirmar essa linha da nova Dilma-Rosa de Luxemburgo.
Fonte: "Ex-Blog do César Maia"

Nenhum comentário: