Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ACM Neto vai criar Centro de Controle da Cidade

O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), fez caminhada na manhã desta quarta-feira, 15, em Sussuarana Nova (Fotos: Valter Pontes). Acompanhado da vice Célia Sacramento (PV) e dos deputados estaduais Augusto Castro (PSDB) e Bruno Reis (PRP), além de candidatos a vereador, Neto afirmou que vai trabalhar para melhorar o trânsito e o transporte público no bairro. Ele destacou a criação, caso eleito, do Centro de Controle da Cidade. "
Esse centro fará a gestão integrada e inteligente da cidade por meio de equipamentos de videomonitoramento e sensores instalados em diversos pontos, acumulando informações que facilitação a ação de resposta da prefeitura não só em relação à mobilidade, mas também à segurança e execução de serviços como lixo, iluminação pública e energia", explicou o democrata.
ACM Neto afirmou que o Centro de Controle da Cidade receberá informações em tempo real e agregará os esforços imediatos de órgãos como a Sucom, Transalvador e Samu. "Sussuarana enfrenta problemas graves na área da mobilidade que precisam ser enfrentados, e esse centro vai ser fundamental nesse trabalho. Também vamos exigir dos empresários de ônibus mais linhas para o bairro, que é uma reivindicação da população", frisou.
Sentimento das ruas - Presente à caminhada, Augusto Castro, um dos deputados do PSDB na Assembleia Legislativa, afirmou que o sentimento nas ruas é de vitória do democrata. "Há um sentimento muito forte de mudança, e o único que corresponde a isso é ACM Neto. O desgaste em relação aos governos municipal e estadual é muito grande", afirmou o parlamentar.
(Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: