Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ACM Neto diz na TV que só vai prometer o que pode cumprir



Em sua primeira participação no horário eleitoral gratuito na TV, ACM Neto, candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", afirmou que só vai prometer o que pode cumprir. Ele disse que não dá para resolver os problemas da cidade em quatro anos, mas que vai trabalhar incansavelmente para resgatar o orgulho dos soteropolitanos. 
"Sei que em quatro anos não vamos conseguir resolver todos os problemas da cidade. Os problemas que são urgentes, imediatos e que não podem esperar, esses vamos enfrentar com coragem desde o primeiro dia. Mas também quero ser o prefeito que possa plantar sementes que vão dar frutos no futuro", salientou Neto.
O democrata disse que o próximo prefeito precisa “enxergar o dia de amanhã e voltar a planejar a cidade para seu crescimento futuro". "Daqui a quatro anos quero ver uma cidade muito mais justa, humana e igual", acrescentou.
O programa contou com as participações da vice Célia Sacramento (PV), dos presidentes estaduais do Democratas, José Carlos Aleluia, do PTN, João Carlos Bacelar, e do PPS, Ederval Xavier, do deputado federal Jutahy Júnior (PSDB) e do ex-governador Paulo Souto, presidente de honra do Democratas.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: