Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ACM Neto caminha no Vale das Muriçocas e Jaqueira do Carneiro


O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto, fez duas caminhadas nesta segunda-feira, 21. A primeira, pela manhã, no Vale das Muriçocas. Pela tarde, o democrata fez corpo a corpo na Jaqueira do Carneiro (Fotos: Valter Pontes). Acompanhado da vice, Célia Sacramento (PV), e de candidatos a vereador, Neto ouviu as reivindicações de moradores e comerciantes.
No Vale das Muriçocas, os moradores pediram a construção de um posto de saúde e de uma praça, reforma do campo de futebol, ordenamento do trânsito, saneamento básico e recapeamento asfáltico. Na Jaqueira do Carneiro, as reivindicações foram melhoria na infraestrutura urbana, reforma da escola municipal, regularização da coleta de lixo e iluminação pública. "
É importante ouvir os moradores e comerciantes para que a gente possa definir as prioridades para cada bairro, afinal não poderemos, por questões orçamentárias, fazer tudo de uma vez só. Por isso, queremos governar com transparência e em parceria com as comunidades, de forma participativa", afirmou ACM Neto.
Reciclagem - Florisvaldo Assis, 34 anos, que trabalha com reciclagem de lixo, pediu a Neto que desenvolva um projeto sustentável para os resíduos sólidos. "A gente vê em outras cidades que a coleta de lixo leva mais em conta a questão da reciclagem. Acho que ACM Neto, que vai ser o próximo prefeito de Salvador, tem que fazer isso também", afirmou Florisvaldo, mais conhecido como Chico da Reciclagem.
Ele fez a festa com a presença do candidato. Carregou bandeira e colocou adesivos no carrinho que utiliza para coletar material como garrafas de plástico de refrigerante e aparelhos eletrônicos jogados no lixo. ACM Neto assumiu com Chico o compromisso de implantar um programa voltado para a coleta seletiva de resíduos sólidos e de atuar em parceria com os catadores e entidades que promovem a reciclagem de lixo.
(Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: